A PUC-Campinas premia nesta quarta-feira, dia 15, os vencedores do Concurso Fotográfico do IV Seminário de Imagem e Atualidade 2010 “Sob Seu Céu”, cuja proposta é inspirada na obra do pioneiro da fotografia Hercule Florence. A premiação acontecerá na FNAC (Shopping Parque D. Pedro) às 19h.
Os participantes deveriam registrar as possibilidades entre o céu e a terra e todos os elementos que compõem esse ambiente. A partir de uma pré-seleção das 20 fotos que mais atenderam ao tema “Sob Seu Céu”, sendo escolhida somente uma foto por participante. Os vencedores irão ganhar Câmeras Fotográficas, passagens aéreas e kits.
O concurso fez parte do Festival Hercule Florence e do Mês de Fotografia, em agosto, que realizou atividades palestras, oficinas e exposições espalhadas por diversos pontos de Campinas. As fotos vencedoras estarão disponíveis no portal do Seminário, portal da PUC-Campinas e Jornal da PUC-Campinas. Informações:www.seminarioimagemeatualidade.com.br/concurso.

Confira os selecionados:
2º Radilson Carlos Gomes da Silva – Câmera Fotográfica Sony W380 e uma passagem aérea da AZUL Linhas Aéreas para qualquer destino atendido pela empresa dentro do território brasileiro
3º Camila da Silva Domingues – Câmera Fotográfica Sony W320 e uma passagem aérea da AZUL Linhas Aéreas para qualquer destino atendido pela empresa dentro do território brasileiro
4º Daniel Blumer Grobel – Uma passagem aérea da AZUL Linhas Aéreas para qualquer destino atendido pela empresa dentro do território brasileiro
5º Ana Dourado – Um Kit Chilli Beans.
6º Neander – Um Kit Chilli Beans.

Ana Paula Moreira

Portal Puc-Campinas