Gastronomia recebe empresa em noite de desafio culinário

Colaboradores da Imerys tiveram uma hora e meia para criar um risoto, sob supervisão do chef e professor da PUC-Campinas Henrique Mecciano, e disputar uma competição divertida

Colaboradores da empresa Imerys participaram, na noite desta terça-feira (28), de uma atividade em equipe com desafio culinário no Hub Gastronômico da Universidade. Eles foram divididos em grupo e tiveram a missão de criar um risoto, usando ingredientes disponibilizados na hora, para participar de uma competição divertida entre eles para saber quem faria o melhor prato.

Entre os pratos, os participantes apresentaram risotos com salmão polvo, camarão, entre outros ingredientes.

O chef e professor da PUC-Campinas, Henrique Mecciano, e dois funcionários da empresa foram os jurados e decidiram o veredito final. Os vencedores levaram troféus para casa.

“Foi um grande prazer recebê-los no hub gastronômico da PUC-Campinas. Este evento foi crucial para fortalecer as relações profissionais e incentivar a colaboração entre todos. Através de atividades culinárias interativas, proporcionamos um ambiente ideal para a troca de ideias e desenvolvimento de estratégias. Receber executivos do Brasil, Estados Unidos e Chile nos permitiu criar momentos de descontração e bem-estar, essenciais para a motivação e coesão da equipe. Estamos comprometidos em oferecer eventos memoráveis que realmente façam a diferença”, disse a diretora do Hub Gastronômico da PUC-Campinas, Andreia Pimentel.

Carlos Giacomeli
29 de maio de 2024