PUC-Campinas mantém força-tarefa para ajudar população do Rio Grande do Sul em reconstrução

Universidade está recebendo mantimentos e roupas para auxiliar população, que ainda enfrenta dificuldades. Estado vive fase de reconstrução após destruição causada pelas chuvas

A ação solidária da PUC-Campinas, que já entregou mais de 20 toneladas de itens à população do Rio Grande do Sul, inicia nova força-tarefa para manter ajuda, agora na fase de reconstrução das cidades.  A Universidade está recebendo doações de alimentos não perecíveis, itens de limpeza e roupas para ajudar famílias que ainda estão em processo de recuperação dos estragos causados pelas chuvas no estado.

O Rio Grande do Sul segue recebendo ajuda de todo país para superar o momento difícil. Depois das chuvas que destruíram cidades de todo estado e causaram dezenas de mortes, com milhares de desabrigados, agora a população dos municípios tenta retomar a rotina e ainda precisa de ajuda nessa retomada.

Toda a comunidade acadêmica poderá participar levando os produtos para os pontos de coleta nos campi. A Universidade cuidará do envio das doações, que serão destinadas ao Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis, entidade de Porto Alegre.

Além de enviar as doações pessoalmente, os interessados em ajudar poderão comprar kits de produtos de limpeza diretamente pelo site da PUC-Campinas.

Clique aqui para ser direcionado para a página de doação.

Na Universidade, os pontos de arrecadação são:

Escola Politécnica – Secretaria da Escola – Prédio H12

Escola de Economia e Negócios – Secretaria da Escola – Prédio ADM 2

Escola de Linguagem e Comunicação – Secretaria da Escola – Prédio ADM 1

Escola de Arquitetura, Artes e Design – Secretaria da Escola – Prédio ADM 4

Escola de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais – Ponto de Apoio – Bloco E – Sala 105

Escola de Ciências da Vida – Piso Térreo do Prédio Administrativo

Ponto de Apoio do Prédio CT – Sala 102