Programa Santander Graduação Edição 2024 oferece bolsas a estudantes da PUC-Campinas

Estudantes selecionados receberão auxílio de R$ 2.400

A PUC-Campinas, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), está divulgando as normas e procedimentos para seleção dos estudantes dos Cursos de Graduação para o Programa Santander Graduação Edição 2024, que está com inscrições abertas até o dia 27 de outubro. Serão 5 bolsas de estudo no valor de R$ 2.400.

O Programa tem como objetivo ampliar as possibilidades de os alunos universitários darem continuidade aos estudos do ensino superior, proporcionando apoio financeiro aos que apresentem histórico escolar qualificado como bom ou excelente e baixa condição econômica, graduandos de qualquer curso da Universidade.

Após as inscrições, que acontecem até o dia 27 de outubro, haverá a seleção dos contemplados entre os dias 28 de outubro e 4 de novembro. A aprovação das indicações pelo Santander ocorrerá até o dia 11 de novembro. O estudante contemplado receberá o valor em duas parcelas de R$ 1.200, nos meses de dezembro (2024) e janeiro (2025).

Clique aqui para ver edital completo

Os estudantes que desejarem participar do programa deverão preencher o formulário disponível na plataforma, clicando aqui.

Carlos Giacomeli
17 de setembro de 2024