Tradição e inovação: Colégio de Aplicação PIO XII abre inscrições para ano letivo de 2025

Vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

O Colégio de Aplicação PIO XII, ligado à Pontifícia Universidade Católica de Campinas, está com inscrições abertas para o ano letivo de 2025. A instituição, que completa 62 anos e é comprometida com a construção de uma sociedade mais justa e solidária, oferece vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, tudo na modalidade presencial. Para saber mais e fazer uma visita para conhecer tudo o que o PIO XII pode oferecer entre em contato pelo Whatsapp: (19) 99986.6876.

A tradição e a qualidade do colégio ganharam aliados importantes no compromisso pela excelência: o novo Sistema de Ensino FTD, que integra tecnologia, inovação e abordagem integral, Programa Bilíngue da Oxford e o Pensamento Computacional com a ZOOM, oferecendo materiais didáticos e plataformas para atender às especificidades de cada fase escolar, desde a educação infantil até o ensino médio, respeitando as necessidades e o ritmo de aprendizagem de cada aluno.

A escola também possui recursos tecnológicos avançados, permitindo que alunos e professores acessem conteúdos de forma prática e interativa.

Os alunos do Ensino Médio podem participar do Programa de Bolsas de Iniciação Científica- da PUC- Campinas, incentivando talentos potenciais.

Junto a isso, o PIO XII investe no desenvolvimento de competências socioemocionais, tão valorizadas atualmente, com o desenvolvimento de habilidades como empatia, resiliência, cooperação e responsabilidade. Esses aspectos são integrados ao currículo por meio de atividades e projetos específicos.

Venha garantir um estudo de qualidade para seu filho ou filha. Venha fazer uma visita! Matrículas abertas! Agende pelo Whatsapp: (19) 99986.6876.

O colégio Pio XII fica na Rua Boaventura do Amaral, 354, Bosque, Campinas, São Paulo. O telefone é o (19) 3341-3170.

Carlos Giacomeli
8 de outubro de 2024