Avaliação de Ensino da PUC-Campinas pode ser realizada até o próximo dia 31 de agosto

Voltada a todos os estudantes de graduação, a pesquisa visa a melhoria da qualidade dos cursos

A PUC-Campinas realiza, até o próximo dia 31 de agosto, a Campanha de Avaliação de Ensino, voltada a todos os estudantes de graduação da Instituição e que faz parte do Programa de Avaliação Institucional da Universidade.

Vinculada a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a pesquisa, que conta com o lema “Ouvir para Evoluir – A Escuta Ativa que Transforma Nossa Universidade”, é realizada de maneira totalmente anônima e tem como objetivo principal ouvir os alunos e alunas para a melhoria da qualidade dos cursos.

Para responder a pesquisa, é preciso que o graduando acesse a Área Logada, localizada na barra existente no alto do site da PUC-Campinas (puc-campinas.edu.br) para, em seguida, clicar em “Área do Aluno” e depois em “Cursos de Graduação”, para então, inserir o seu R.A. A seguir será mostrado um banner referente a avaliação e, ao clicá-lo, a avaliação terá início, com o aparecimento das disciplinas cursadas no atual semestre. O estudante também poderá ter acesso à pesquisa através do “Aplicativo do Aluno”, instalado em seu smartphone.

Daniel Bertagnoli
21 de junho de 2024