AULA: COMO USAR DADOS DE CONSUMO PARA GERAR ALTO DESEMPENHO: A NOVA ERA DOS NEGÓCIOS EM MARKETING
AULA: COMO USAR DADOS DE CONSUMO PARA GERAR ALTO DESEMPENHO: A NOVA ERA DOS NEGÓCIOS EM MARKETING
DESCRIÇÃO/RESUMO DO EVENTO:
Aumentar o desempenho sob a perspectiva do novo comportamento de consumo é, o objetivo de toda empresa, seja no valor destas corporações para a sociedade ou nas chaves para a eficácia executiva.
Professores do programa de MBA Inteligência de Mercado e o Novo Comportamento de Consumo, oferecem interpretações provocativas sobre como a inteligência de negócios em marketing transforma dados em recomendações estratégicas de ação. Destacando conceitos centrais para compreender melhor os clientes e garantir que estejam no centro da visão estratégica da organização.
PARTICIPANTES DO EVENTO
Profa. Me. Juliana Marinelli (mediadora)
Coordenadora do MBA em Inteligência de Mercado e o Novo Comportamento de Consumo da PUC-Campinas
Prof. Cárel Gandara
Gerente de estratégias de dados na Claro
Com mais de 10 anos de experiência em utilização de dados para analytics e construção de KPI’s e análise de dados. Atualmente na Estratégia de Dados a frente dos times de Governança de Dados e Data Steward, focando na estruturação e consolidação desses times ante as necessidades de analytics da Claro Brasil, interagindo e suportando as equipes de Data Science e Data Engineer na estruturação e melhor utilização dos dados, apoiando os times de negócio no consumo e transformação data driven. Experiência com atendimento das diretorias de marketing, comercial, financeiro, serviços técnicos, atendimento, digital e inovação, apoiando e incentivando as ações de Self Analytics e Self BI.
Prof. Caio Rosa
Gerente de Trade Marketing – Industria de bens de consumo
10 anos de carreira nas áreas de marketing e Trade Marketing no mercado de bens de consumo. Sólida experiência em gestão de marcas, inovação, desenvolvimento de produtos e canais de venda em grandes empresas como: Bauducco, Danone, Burger King e Vigor.
Inscreva-se clicando no link abaixo:
Inscreva-se