Obras na Rodovia Dom Pedro alteram trânsito sentido Campus I da PUC-Campinas

Intervenção começa no dia 29 de abril

A Rodovia Dom Pedro I, importante via de acesso ao Campus I da PUC-Campinas, terá intervenção da Rota das Bandeiras, a partir de 29 de abril, para remodelação e adequação dos trevos Galleria e Carrefour, situados entre os quilômetros 131 e 134. As obras, que preveem bloqueio de 3 km da pista expressa nos dois sentidos, prejudicam a mobilidade e o tempo de percurso na região, inclusive para transportes públicos.

Segundo o informativo da Concessionária, todo o tráfego, que recebe o volume diário de 125 mil veículos, será desviado para as pistas marginais: primeiramente na pista Norte (sentido Anhanguera) e depois, em maio, na direção contrária da Dom Pedro I. No período das obras, que serão concluídas em dezembro, os veículos deverão circular com velocidade reduzida a 60 km/h.

Veja, abaixo, as principais alterações no trânsito da Rodovia Dom Pedro I:

Vinícius Purgato
29 de abril de 2019