PET de Arquitetura e Urbanismo lança edital para processo seletivo

Processo tem o objetivo de preencher três vagas disponíveis

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Campinas abriu o Processo Seletivo para o Programa de Educação Tutorial (PET). O objetivo é selecionar candidatos para preencher vagas disponíveis no PET, de acordo com os pré-requisitos estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e as necessidades do grupo existente.

Ao todo, serão disponibilizadas três vagas, sendo estas para a condição de estudante não-bolsista, de início imediato. Os estudantes não-bolsistas têm as mesmas atribuições junto ao grupo e poderão receber bolsas, gradualmente, de acordo com o desligamento de estudantes bolsistas, devido à conclusão do curso ou outro motivo. O critério de recebimento de bolsas será a classificação obtida no processo seletivo.

O Processo Seletivo 001/2024 será realizado de maneira presencial no prédio do curso de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Campus I, Bloco H14. Esse processo é realizado para suprir as vagas que estarão disponíveis.

Para acessar o edital e saber como participar do processo, acesse abaixo o documento.

Clique aqui para ler o edital

Carlos Giacomeli
26 de junho de 2024