PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular 2025

Universidade oferece mais de 65 cursos de Graduação nos Campi I e II, uma oportunidade única para começar a construir o seu futuro

A PUC-Campinas abriu inscrições para o Vestibular 2025. Com mais de 65 cursos de graduação distribuídos em seis Escolas, a Universidade oferece uma ampla gama de oportunidades para o estudante construir um futuro brilhante, nas áreas de engenharias, ciências da saúde, ciências humanas, artes e tecnologia.

“Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site oficial do Vestibular 2025 da PUC-Campinas, onde também podem acessar o Manual do Candidato para obterem informações detalhadas sobre o Processo Seletivo, Cursos disponíveis e demais orientações importantes. A Instituição, com mais de 80 anos de tradição, é referência em educação de qualidade e inovação acadêmica, proporcionando um ambiente propício ao desenvolvimento integral dos alunos”, afirmou a Profa. Maria Luisa Freitas, Gerente da PUCVEST.

Acesse a página do Vestibular

Inscrições

As inscrições para o Vestibular 2025 podem ser realizadas até o dia 24 de outubro e, conforme o período de inscrição, o candidato poderá ter descontos. Confira abaixo:

1º período: 26/08 a 23/09/2024 (com 20% de desconto)
– 2º período: 24/09 a 14/10/2024 (com 10% de desconto)
– 3º período: 15/10 a 24/10/2024 (sem desconto)

Provas

As provas deste Processo Seletivo envolverão conteúdos pertinentes às disciplinas do Ensino Médio: Língua Portuguesa e Redação, Língua Inglesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química e Biologia.

Confira as datas das provas:

Curso de Medicina:
– Prova Geral e Prova Específica: 08/11/2024 (sexta-feira), das 13h às 18h.

Curso de Arquitetura e Urbanismo:
Prova Específica: 08/11/2024 (sexta-feira), das 13h às 17h; e

– Prova Geral: 09/11/2024 (sábado), das 13h às 17h

Demais Cursos:
– Prova Geral: 09/11/2024 (sábado), das 13h às 17h

Por que escolher a PUC-Campinas?
A PUC-Campinas é reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com a formação integral de seus estudantes. A Universidade figura entre as melhores do Brasil e do mundo, destacando-se em rankings nacionais e internacionais. Com uma infraestrutura moderna, corpo docente qualificado e uma abordagem pedagógica inovadora, a PUC-Campinas prepara seus alunos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e da vida cotidiana.

Não perca essa oportunidade de transformar sua vida e construir um futuro de sucesso. Inscreva-se agora no Vestibular 2025 da PUC-Campinas e faça parte de uma das melhores Universidades do Brasil!

Esperamos por vocês!

Carlos Giacomeli