PUC-Campinas participa de evento voltado para inovação e startups

Techstart Summit 2022 reuniu empreendedores, investidores e empresários

A PUC-Campinas participou da Techstart Summit 2022, realizado dia 16 de Novembro no Expo D. Pedro. O evento reuniu empresas, startups, investidores, pesquisadores e professores especializados nas áreas de inovação, negócios, administração e tecnologia.

Em uma série de palestras, mesas redondas, oficinas e exposições foram apresentadas novas ideias, oportunidades, tecnologias, produtos e serviços que estão revolucionando o futuro dos setores base da economia brasileira.

A participação foi no painel “Investimento em Empreendedorismo: jornada do programa de startups” com a gerente de Diane Teo de Moraes, Gerente de Inovação da PUC-Campinas, que integrou a mesa de debates com João Carlos Matsuzaca Costa (Petrobras), Vitor Mondo (Embrapa) e Claire Sarantopoulos (Ital).

Diane falou sobre a experiência do Projeto Mescla da PUC-Campinas e os programas desenvolvidos para o fomento de startups. O evento é realizado para interessados e responsáveis pela inovação, startups, empreendedores, investidores e fundos de investimento, empresas e grandes corporações, e instituições de ensino e pesquisa.

Marcelo Andriotti
17 de novembro de 2022