PUC-Campinas realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Assédio

Jornada é realizada anualmente, de acordo com norma do Ministério do Trabalho e Emprego

A PUC-Campinas realiza, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Assédio), a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Assédio), que, segundo a Norma Regulamentadora 05 do Ministério do Trabalho e Emprego, deve ser promovida anualmente.

A iniciativa visa promover conhecimento e reflexão, despertando o olhar crítico, do maior número de colaboradores possível, sobre a importância da prevenção de acidentes, combate ao adoecimento, segurança e qualidade de vida no local de trabalho e fora dele.

Neste ano, a SIPAT tem como tema principal Saúde Mental e Emocional, e tem início nesta segunda-feira, 26, se segue até o dia 30 de agosto, com programação de palestras, atividades itinerantes e treinamentos.

Todos acontecerão presencialmente, conforme programação definida. As atividades itinerantes estão disponíveis a todos os colaboradores, que poderão participar em qualquer local e horário.

Clique aqui para conhecer a programação completa!

Carlos Giacomeli
26 de agosto de 2024