PUC-Campinas recebe professores de 24 estados no 35º Enangrad

Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração discutiu as mudanças que estão redefinindo os paradigmas nos negócios, na educação e na sociedade

A EcoN (Escola de Economia e Negócios) da PUC-Campinas recebeu, entre os dias 16 e 19 de outubro, a 35º edição do Enangrad (Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração). A agenda trouxe uma programação plural, com discussões sobre as mudanças que estão redefinindo os paradigmas nos negócios, na educação e na sociedade, com um foco especial no contexto brasileiro. O evento contou com a participação de professores de 24 estados do Brasil.

O Prof. Me. Paulo Zuccolotto, diretor da Faculdade de Administração da PUC-Campinas e um dos organizadores do evento, falou sobre o sucesso da empreitada. “Os visitantes nos procuraram para falar que gostaram muito. Nós tivemos painéis de alto nível, muitas oficinas, uma programação científica. A Universidade esteve mobilizada para dar a merecida atenção ao evento”, comentou. “Tivemos uma programação incrível, que nos trouxe muito orgulho em receber um dos maiores eventos da educação do pais. Tivemos a participação de professores e coordenadores de 24 estados do país, que levam a melhor impressão sobre a PUC-Campinas”, completa, destacando ainda a estrutura montada e os shows realizados durante a programação.

A escolha do tema deste ano explorou as inovações que estão transformando o campo da Administração e a preparação dos profissionais e acadêmicos para os desafios e oportunidades emergentes. A agenda trouxe sessões científicas híbridas, abordando o tema das transformações disruptivas, demonstrando a aplicação prática das tecnologias digitais no ensino e na prática administrativa.

Carlos Giacomeli
24 de outubro de 2024